A fase do lateral-direito Belletti continua péssima. O jogador do Barcelona foi submetido a um exame de ressonância magnética, nesta segunda-feira, para estipular a gravidade de uma lesão muscular sofrida na partida contra o Mallorca, no último domingo. Foi constatado uma ruptura fibrilar de três a quatro centímetros na coxa direita e, por causa da contusão, o brasileiro ficará afastado dos gramados de três a quatro semanas.
Belletti se machucou poucos minutos depois de entrar em campo no segundo tempo do confronto diante do Mallorca. Mesmo assim, o Barcelona conseguiu arrancar a vitória por 1 x 0 nos últimos minutos. O resultado deixou a equipe na liderança isolada, com quatro pontos de vantagem para cima do segundo colocado Sevilla.
O lateral-direito, que comemorava a sua centésima partida vestindo a camisa do Barça, havia se recuperado recentemente de uma contusão no púbis. Quem também segue fora do elenco é o atacante Ronaldinho Gaúcho, que continua tratando de uma amigdalite.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >Belletti se machucou poucos minutos depois de entrar em campo no segundo tempo do confronto diante do Mallorca. Mesmo assim, o Barcelona conseguiu arrancar a vitória por 1 x 0 nos últimos minutos. O resultado deixou a equipe na liderança isolada, com quatro pontos de vantagem para cima do segundo colocado Sevilla.
O lateral-direito, que comemorava a sua centésima partida vestindo a camisa do Barça, havia se recuperado recentemente de uma contusão no púbis. Quem também segue fora do elenco é o atacante Ronaldinho Gaúcho, que continua tratando de uma amigdalite.
< !-- hotwords -- >