Menu
Futebol

Belleti treina e já deve ser titular no Chelsea

Arquivo Geral

24/08/2007 0h00

Depois de uma temporada completa na reserva do Barcelona, o lateral-direito Belletti vive rápida ascensão em seu novo clube. Apresentado na última quinta-feira como novo reforço do Chelsea para as competições européias e nacionais, o brasileiro foi relacionado pelo técnico português José Mourinho e pode fazer a sua estréia na partida deste sábado.

Os Blues recebem o Portsmouth pela quarta rodada do Campeonato Inglês, no estádio Stamford Brigde. A equipe londrina vem de resultado importante, quando empatou com o Liverpool em 1 x 1, no último domingo, em partida bastante contestada pela péssima arbitragem.

Feliz em seu novo clube, Belletti acredita que ser escalado com apenas um dia de treinamentos será importante para sua nova fase no futebol europeu. “O técnico José Mourinho me deixou muito à vontade junto ao restante do elenco e me deu uma grande surpresa ao me convocar para o jogo”, comemorou o camisa 35.

“Como o futebol inglês é bastante diferente do espanhol, quanto antes eu começar a jogar, melhor será a para a minha adaptação”, completou o brasileiro. O valor da negociação entre Barcelona e Chelsea gira em torno de 5,5 milhões de euros (algo como R$ 8,5 milhões).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado