Menu
Futebol

Beckham projeta aposentadoria no Galaxy em "um ou dois anos"

Arquivo Geral

25/07/2011 16h14

Aos 36 anos, o meia David Beckham já começa a pensar em sua aposentadoria. O astro inglês garante que gosta da rotina do futebol e pretende se despedir dos gramados em “um ou dois anos”.

 

“Me sinto bem, me sinto saudável, e gosto de acordar cedo e ir para o treino. Espero jogar um ou dois anos ainda. Tenho que manter um certo nível e acho que posso fazer isso”, declarou o jogador.

 

Se a projeção se confirmar, Beckham deve encerrar a carreira no atual clube, o Los Angeles Galaxy, no qual ainda tem um ano de contrato. Feliz na equipe, o meia não descarta a renovação de vínculo por mais uma temporada. “Este é meu último ano de contrato, mas gosto de jogar neste torneio, por este clube, com esses jogadores e com o meu treinador”.

 

Apesar do desejo de se aposentar no Galaxy, Beckham mantém seu carinho pelo Manchester United, equipe na qual foi revelado e defendeu por dez anos. O jogador não deixou de palpitar sobre o clube inglês – que, recentemente, também viu Paul Scholes se aposentar -, e sugerir contratações.

 

“Sentirão muita falta do Scholes e eles precisam de um substituto à altura. Falam no Wesley Sneijder (da Inter de Milão), que é realmente muito talentoso. Se a contratação acontecer, estou certo de que ele dará certo no time do United”, previu Beckham.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado