O meia David Beckham foi relacionado pelo técnico Fabio Capello para a partida do Real neste domingo, fora de casa, contra o Real Sociedad, após um mês longe dos gramados.
Desde que anunciou sua ida para o Los Angeles Galaxy, o astro inglês vinha sendo vetado pelo técnico Fabio Capello, que afirmou que o jogador não atuaria mais pelo Real. No entanto, jogadores como Raúl e Guti começaram a fazer campanha junto ao treinador para que Beckham voltasse a atuar, pelo menos até o fim da temporada.
Beckham disse nesta semana que estava desesperado para voltar a jogar pelo Real, depois de um mês sem atuar. “É muito difícil para mim pois tenho muita vontade de ajudar a equipe”, declarou o jogador ao jornal espanhol Marca. “Estou desesperado para voltar a jogar. Não sei se isso será possível, mas eu continuo treinando duro para isso.Quero deixar o clube em alta”, completou.
Capello, cujo emprego está ameaçado diante dos seguidos maus resultados do time, declarou que irá suavizar sua atitude em relação ao jogador.