O meia David Beckham manifestou seu apoio ao time da Inglaterra em sua campanha nas eliminatórias da Eurocopa, embora esta ocupe apenas o quarto posto do grupo E, atrás de Israel, Rússia e Croácia. O jogador declarou seu respaldo ao time, mesmo fora das convocações desde que Steve McClaren assumiu o comando em agosto do ano passado.
“As eliminatórias serão muito difíceis, mas eu tenho 100% de confiança nestes jogadores e neste time, e acredito que eles irão até o fim para conseguir esta classificação. Com a qualidade que temos, nós seremos bem-sucedidos”, disse o meia à rede de televisão BBC.
Vaiados durante o intervalo do jogo, quando o placar ainda marcava o empate sem gols, os ingleses suaram para conseguir uma vitória de 3 a 0 sobre a inexpressiva seleção de Andorra nesta quarta-feira. Beckham reconhece que foi uma partida difícil, mas diz que o que importou foi a vitória.
“Foi uma vitória importante porque nós precisávamos conseguir os três pontos e conseguimos isso”, disse Beckham, destacando as dificuldades enfrentadas na partida. “Estou orgulhoso com a maneira com que nossos jogadores lutaram. Não foi uma partida fácil, a atmosfera era complicada. Quando precisamos vencer, é preciso que haja grandes jogadores e nós tivemos isto”, completou.
Beckham, cujo nome foi gritado pelos torcedores ao longo da partida, diz que ainda mantém esperanças de voltar a jogar pelo English Team. “Eu sempre quis jogar pelo meu país desde que eu era um garoto e isso nunca vai mudar. Se voltarei a jogar pela Inglaterra eu ainda não sei, mas minha paixão perdurará”, finalizou.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“As eliminatórias serão muito difíceis, mas eu tenho 100% de confiança nestes jogadores e neste time, e acredito que eles irão até o fim para conseguir esta classificação. Com a qualidade que temos, nós seremos bem-sucedidos”, disse o meia à rede de televisão BBC.
Vaiados durante o intervalo do jogo, quando o placar ainda marcava o empate sem gols, os ingleses suaram para conseguir uma vitória de 3 a 0 sobre a inexpressiva seleção de Andorra nesta quarta-feira. Beckham reconhece que foi uma partida difícil, mas diz que o que importou foi a vitória.
“Foi uma vitória importante porque nós precisávamos conseguir os três pontos e conseguimos isso”, disse Beckham, destacando as dificuldades enfrentadas na partida. “Estou orgulhoso com a maneira com que nossos jogadores lutaram. Não foi uma partida fácil, a atmosfera era complicada. Quando precisamos vencer, é preciso que haja grandes jogadores e nós tivemos isto”, completou.
Beckham, cujo nome foi gritado pelos torcedores ao longo da partida, diz que ainda mantém esperanças de voltar a jogar pelo English Team. “Eu sempre quis jogar pelo meu país desde que eu era um garoto e isso nunca vai mudar. Se voltarei a jogar pela Inglaterra eu ainda não sei, mas minha paixão perdurará”, finalizou.
< !-- hotwords -- >