Menu
Futebol

Bayern e Werder empatam com gols de brasileiros

Arquivo Geral

10/02/2008 0h00

Com gols de brasileiros, Bayern de Munique e Werder Bremen empataram neste domingo, no fechamento da 19ª rodada do Campeonato Alemão. Após embate entre o líder e vice-líder da competição, a distância entre os dois permanece de apenas três pontos. Na outra partida, Schalke 04 bateu o Borussia Dortmund por 3 x 2 e assumiu a terceira colocação.

Logo no início da partida, o meia brasileiro Diego abriu o placar para o segundo colocado Werder Bremen, aos seis minutos. O Bayern perdeu a chance de empatar com Luca Toni que, aos 30 minutos, perdeu um pênalti. A salvação do time Munique saiu dos pés do brasileiro Zé Roberto, dois minutos mais tarde.

Enquanto isso, em partida disputada em Dortmund, os visitantes saíram na frente. Asamoah, aos 19 minutos, colocou o Schalke 04 em vantagem. Dois minutos mais tarde, Federico empatou para o Borussia mas, aos 30, Amedick fez gol contra e colocou novamente os visitantes na frente.

Petric, aos 5 do segundo tempo, empatou mas, a seis minutos do final, Ernst fez o gol da vitória, colocando o Schalke na terceira colcação do Campeonato Alemão.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado