Menu
Futebol

Barcelona não terá Thuram, Deco e Messi contra o Racing

Arquivo Geral

15/09/2006 0h00

O Barcelona é uma das principais testemunhas de quanto é importante no futebol atual ter um grande elenco, com bons jogadores de reposição em todas as posições. Assim como vem fazendo nas duas últimas temporadas, o técnico do time catalão, o holandês Frank Rijkaard, mantém um rodízio com seus jogadores, para que eles não sintam muito a maratona de jogos.

Para a partida deste domingo, contra o Racing Santander, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, o treinador já confirmou que irá poupar três jogadores, após a vitória por 5 a 0 sobre o Levski Sofia, no meia da semana, na estréia na Copa do Campões. O zagueiro francês Thuram, o meio campista português Deco e o atacante argentino Messi ficarão no banco de reservas.

Dessa forma, o time que deverá entrar em campo em Santander deve ser Valdés; Zambrotta, Márquez, Puyol e Van Bronkhorst; Iniesta, Edmilson e Xavi; Giuly, Etoo e Ronaldinho. Tirando o lateral-direito italiano Zambrotta, esse time é a base que foi bicampeã espanhola e campeã da Copa dos Campeões na última temporada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado