Menu
Futebol

Barcelona e Real desfalcados na pré-temporada

Arquivo Geral

23/07/2007 0h00

As duas principais equipes da Espanha começaram os treinamentos de preparação para a temporada 2007/2008 desfalcados. No Real Madrid, três atletas treinam separados por conta de contusões.

O goleiro Iker Casillas sofreu uma contratura muscular logo nos primeiros treinamentos dos merengues e foi afastado, assim como o atacante Van Nilsterooy e o zagueiro Miguel Torres, que se recuperam de contusões sofridas no fim do Espanhol e tentam recuperar a boa forma.

Já no Barcelona, as baixas são o atacante Eidur Gudjohnsen, com o joelho machucado, e o zagueiro e capitão da equipe Charles Puyol, que se recupera de cirurgia também no joelho. Já o zagueiro Rafael Márquez, o atacante Lionel Messi e o zagueiro Gabriel Milito tiveram suas apresentações adiadas porque atuaram na Copa América recentemente.

O Real faz a pré-temporada na Áustria e o Barça segue esta semana para a Escócia, onde jogará uma série de amistosos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado