< !-- hotwords -- >
A onda de especulações durou pouco no Vasco. No mesmo dia em que o Necaxa anunciou a apresentação de Romário para a quinta-feira, o Baixinho tratou de descatar deixar São Januário antes de marcar o seu milésimo gol. Na tarde desta quarta-feira, após treinar no clube carioca, o atacante confirmou que pretende cumprir o combinado com o presidente do Vasco, Eurico Miranda.
“Como falei assim que cheguei de Miami, eu sabia do interesse de outros clubes do Brasil e também de fora, da Europa e isso meu deixou muito feliz, por eu já estar com 41 anos. Tenho contrato com o Vasco até 31 de dezembro e, independente de ter contrato assinado, tenho um acordo com o presidente do Vasco e sempre cumpri com o que prometi. Tenho a intenção de fazer este milésimo gol com a camisa do Vasco”, assegurou o camisa 11.
Romário reafirmou que deseja que seu milésimo gol seja marcado no Maracanã e admitiu que dificilmente permanece jogando após conseguir alcançar o seu objetivo. “Isso é complicado e difícil. Existe esta possibilidade, mas é muito difícil”, assegurou.
Nesta quarta-feira, Romário teve o primeiro contato com o técnico Celso Roth, quando se falaram rapidamente. O Baixinho confirmou que irá conversar com o treinador com mais calma, nesta quinta-feira. “Nos falamos muito rápido, mas combinei de conversar melhor amanhã (quinta). Vou chegar uma hora antes do treino. Acredito que não terei nenhum tipo de problema com ele. Temos uma coisa em comum que é fazer o melhor para ajudar o Vasco”, disse.
< !-- /hotwords -- >“Como falei assim que cheguei de Miami, eu sabia do interesse de outros clubes do Brasil e também de fora, da Europa e isso meu deixou muito feliz, por eu já estar com 41 anos. Tenho contrato com o Vasco até 31 de dezembro e, independente de ter contrato assinado, tenho um acordo com o presidente do Vasco e sempre cumpri com o que prometi. Tenho a intenção de fazer este milésimo gol com a camisa do Vasco”, assegurou o camisa 11.
Romário reafirmou que deseja que seu milésimo gol seja marcado no Maracanã e admitiu que dificilmente permanece jogando após conseguir alcançar o seu objetivo. “Isso é complicado e difícil. Existe esta possibilidade, mas é muito difícil”, assegurou.
Nesta quarta-feira, Romário teve o primeiro contato com o técnico Celso Roth, quando se falaram rapidamente. O Baixinho confirmou que irá conversar com o treinador com mais calma, nesta quinta-feira. “Nos falamos muito rápido, mas combinei de conversar melhor amanhã (quinta). Vou chegar uma hora antes do treino. Acredito que não terei nenhum tipo de problema com ele. Temos uma coisa em comum que é fazer o melhor para ajudar o Vasco”, disse.