Suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido na derrota contra o Coritiba, o volante Léo Gago deixou sua vaga em aberto no meio-campo do Avaí. Com três opções mais prováveis, o técnico Silas ainda não decidiu quem entrará na equipe para a partida diante do Inter.
O substituto mais provável seria o volante Fernando, mas este se lesionou no amistoso disputado contra a seleção sub-20 do Uruguai e na última semana frequentou a Ressacada munido de muletas, o que diminui muito a possibilidade de atuar frente ao Colorado.
Quem também pode ter uma nova chance é Marcus Winícius. Mas, como não fez boa partida contra o Coritiba, improvisado de zagueiro, também existe a possibilidade do cabeça-de-área Xaves entrar como titular.