< !-- hotwords -- >
Ao contrário dos jogadores, o treinador Paulo Autuori parece não ter se abalado com derrota do Cruzeiro para o Brasiliense nesta quarta-feira, por 1 x 0. Para ele, é preciso que o time se recupere para poder continuar disputando com qualidade as semifinais do Campeonato Mineiro, contra o Tupi.
“Não podemos nos abater com isso porque temos que competir. Nós vivemos de vitórias e derrotas, não dá para ficar abatido com uma derrota. Vamos ver como vai ser a reação do grupo nesta quinta-feira (dia da reapresentação) e depois do jogo contra Tupi. Tenho certeza de que será a melhor possível”, analisou.
Mesmo assim, o comandante admitiu que o placar no Mineirão não era esperado. “Claro que o resultado não foi agradável. A equipe não estava esperando sofrer o gol como sofreu. Sentimos muito o gol, nos afobamos e em alguns momentos fomos suicidas. Gostaria de destacar a coragem do Brasiliense”, encerrou.
< !-- /hotwords -- >“Não podemos nos abater com isso porque temos que competir. Nós vivemos de vitórias e derrotas, não dá para ficar abatido com uma derrota. Vamos ver como vai ser a reação do grupo nesta quinta-feira (dia da reapresentação) e depois do jogo contra Tupi. Tenho certeza de que será a melhor possível”, analisou.
Mesmo assim, o comandante admitiu que o placar no Mineirão não era esperado. “Claro que o resultado não foi agradável. A equipe não estava esperando sofrer o gol como sofreu. Sentimos muito o gol, nos afobamos e em alguns momentos fomos suicidas. Gostaria de destacar a coragem do Brasiliense”, encerrou.