Menu
Futebol

Autor do primeiro gol de 2011, Jadson crê em evolução do Grêmio-SP

Arquivo Geral

20/01/2011 15h30

O atacante Jandson foi o autor do primeiro gol do Grêmio-SP na temporada 2011, no jogo contra o São Bernardo no último sábado. O único da equipe na derrota por 3 a 1. Mesmo com o revés na rodada inicial do Paulistão, o atleta mantém a confiança no grupo e acredita em uma evolução da equipe nas próximas rodadas.

“É uma equipe qualificada, que está com muito pouco tempo de trabalho, mas é uma equipe que promete. É um grupo muito bom, mas que está faltando um pouco de entrosamento e acredito que com o tempo vamos evoluir na competição”.

O jogador de 24 anos, que defendeu o América-MG na última temporada, disputa uma vaga no ataque titular do Grêmio com Adriano, Juan, Tiago Tremonti, Rhayner e Rômulo. Apesar do gol na estreia, Jandson não acredita que sai na frente dos outros atletas.

“Nós temos trabalhado forte, não só eu como os outros atacantes. São jogadores de muita qualidade. Eu vou buscar pelo meu espaço. Meu planejamento aqui no Grêmio-SP é de fazer muitos gols”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado