Menu
Futebol

Atlético-PR x Paraná: só um fica com a vaga

Arquivo Geral

12/09/2006 0h00

Com a vantagem de poder até perder por dois gols e ainda sair classificado, o Atlético Paranaense tenta esquecer a fase ruim no Campeonato Brasileiro e concentra suas forças para a partida de amanhã, diante do Paraná Clube, às 19h15, na Arena da Baixada. No primeiro jogo válido pela Copa Sul-americana, o Furacão derrotou o rival por 3 x 1 no Pinheirão. Quem se classificar enfrenta o River Plate, da Argentina.

O técnico Oswaldo Alverez escalará o mesmo time que perdeu no último fim de semana para o Internacional, com exceção de Cristian, que retorna ao time no lugar do meia William, o titular em Porto Alegre. Na zaga, César continua com a vaga de João Leonardo, expulso no primeiro confronto.

No ataque, Paulo Rink começará novamente no banco de reservas. Já Dagoberto e Pedro Oldoni continuam fora da equipe, mas segundo Vadão, por motivos diferentes. O primeiro pela velha disputa judicial com o clube e o segundo por precisar ganhar ritmo de jogo e amadurecer.

Pelo Tricolor da Vila, a ordem é aproveitar a vitória diante do Fluminense no final de semana para embalar na competição internacional. O técnico Caio Júnior faz mistério e não divulga a escalação, podendo manter alguns jogadores que entraram bem diante dos cariocas e poupar alguns titulares.

Gustavo, Émerson, Edinho e Pierre estão liberados, mas não confirmados. As boas atuações de Peter e Eltinho deixaram o treinador em dúvida. “Fico feliz, pois além dos dois, ainda coloquei o Digão no segundo tempo. Os garotos só merecem elogios e estarão no grupo para o jogo frente ao Rubro-Negro. Posso até poupar um dos outros zagueiros na Baixada”, afirmou o treinador, que pode manter Neguete no time no lugar do Edmílson.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado