No gramado, o time atleticano conseguiu sair na frente ainda no primeiro tempo. Aos 44 minutos, o atacante Alex Mineiro, que voltava ao time titular na partida, marcou o primeiro dos anfitriões em cobrança de penalidade. O Atlético, porém, não conseguiu confirmar a vitória e acabou sofrendo o empate na segunda etapa. Aos 29, Roberval cabeceou para o fundo das redes e decretou o placar final na Arena: 1 x 1.
Além disso, outra partida fechou a rodada do Campeonato Paranaense neste domingo. Atuando em casa, o Rio Branco se recuperou e venceu a primeira partida nesta segunda fase: 1 x 0 sobre o Cianorte. Elvis, aos 25 minutos do primeiro tempo, decretou a vitória dos anfitriões. Agora, o Atlético vai até Paranaguá encarar o Rio Branco no próximo domingo. Já o Paranavaí encara o Cianorte no mesmo dia, também distante de sua torcida.