Menu
Futebol

Atlético-PR pode perder Ferreira para a Europa

Arquivo Geral

02/01/2007 0h00

O elenco do Atlético Paranaense se reapresenta nesta quarta-feira para iniciar os trabalhos visando à temporada 2007 do futebol brasileiro. Eles começam os trabalhos com exames médicos e farão a pré-temporada no próprio CT do Caju, utilizando as novas instalações que o clube inaugurou recentemente.

Mas o time paranaense pode começar a temporada perdendo um importante jogador. O meio-campista colombiano Ferreira, destaque do time da Copa Sul-americana e no Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogador de 27 anos declarou que recebeu propostas para trocar o clube brasileiro pela Europa.

“Gosto muito de trabalhar no Atlético, que é um dos maiores e mais estruturados clubes do Brasil , mas meu empresário recebeu algumas propostas interessantes e a gente está estudando todas elas com muito carinho. A intenção é jogar na Europa , como todo jogador pensa”, afirmou Ferreira, em entrevista ao Jornal do Estado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado