Menu
Futebol

Atlético-PR culpa arbitragem por eliminação na Sul-americana

Arquivo Geral

23/11/2006 0h00

Mesmo tendo sido derrotado de maneira convincente pelo Pachuca por 4 x 1, placar esse que custou a vaga na final da Copa Sul-americana, o técnico do Atlético-PR, Oswaldo Alvarez, já achou um dos culpados para a eliminação no torneio sul-americano: a arbitragem o equatoriano Mauricio Reinoso.

“Ele desarticulou toda a nossa equipe com aquele pênalti. Ele deu cartões amarelos no primeiro tempo desnecessários. Com 1 x 0, ele marcou o pênalti e quando eles marcaram o segundo gol, expulsou o Jancarlos. Então, ele mexeu no resultado”, afirmou Vadão, que continuou.

“Sabíamos que era um jogo difícil e não poderíamos cometer erros. Depois do pênalti erramos. A equipe deles tem qualidade. Posicionamos-nos bem, mas falhamos depois dos erros do árbitro. Na hora da expulsão estava 2 x 1 e com um jogador a mais eles marcaram o terceiro e o quarto gol.”

O treinador atleticano ainda disse que a eliminação não pode afetar o desempenho do time nas duas ultimas rodadas do Campeonato Brasileiro. “Não tem nada a ver o Brasileiro com a Sul-Americana. Não podemos misturar as competições. Nos próximos dois jogos, vamos buscar a vaga na Sul-americana do ano que vem. O Atlético é grande e tem que saber separar as duas competições”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado