Menu
Futebol

Atlético-PR contrata o lateral Edno

Arquivo Geral

23/05/2007 0h00

O Atlético-PR apresentou oficialmente seu novo reforço para as campanhas no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-americana. O lateral-esquerdo Edno, destaque do Noroeste no Campeonato Brasileiro, assinou contrato até 2012. O jogador já teve passagens pelo Figueirense, Cruzeiro e PSV Eindhoven, da Holanda, além de clubes da Polônia e República Tcheca.

Com apenas 24 anos, mas já bastante rodado, o lateral elogiou a estrutura do Atlético-PR, que vai lhe dar uma nova oportunidade na elite do futebol brasileiro. “Sair de um time do interior e jogar por um time grande como o Atlético é o sonho de qualquer um. Já disputei a primeira divisão pelo Figueirense e pelo Cruzeiro e sei como é bom voltar a disputar a série A. Aqui é estrutura de Europa. Já estive em alguns países na Europa e sei que alguns times de lá não tem a estrutura tem aqui”, afirmou.

Edno, que já está liberado para jogar, vem de uma lesão na coxa e se junta ao grupo esta semana visando uma melhor preparação física para agüentar a pressão dos jogos. “Já estou liberado para fazer exercícios físicos, tive uma lesão na coxa e já estou pronto para treinar com o grupo e me preparar para jogar. Estou tranqüilo para jogar. Em um time grande a responsabilidade aumenta, bem diferente de uma equipe do interior”, analisou o jogador.

Sobre suas características, o novo lateral-esquerdo rubro-negro garante que é um jogador ofensivo e que gosta de balançar as redes frequentemente. “A torcida pode esperar muito empenho meu. Sou um jogador muito ofensivo, então vim para fazer o meu melhor. No Noroeste fiz uma boa campanha e fui um dos artilheiros do Campeonato Paulista. Espero aqui também fazer gols, mesmo como lateral”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado