Menu
Futebol

Atlético-MG volta aos treinos e Jobson comemora bom momento

Arquivo Geral

03/03/2011 19h23

Depois de golear o Iape-MA por 8 a 1, pela Copa do Brasil, o Atlético-MG volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. Pela competição estadual, o Galo voltará a campo no próximo dia 13, para enfrentar o Ipatinga. Iniciando a preparação para o confronto no Vale do Aço, o elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo.

Um dos atletas mais animados era o atacante Jobson, o jogador participou da estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro no dia 30 de janeiro, e depois saiu dos planos do técnico Dorival Júnior. O motivo seria o condicionamento físico que não é o ideal e principalmente um ato de indisciplina cometido pela atleta, que acabou recebendo um castigo do treinador alvinegro.

De volta ao time, o atleta comemora o bom jogo que fez contra o Iape-MA e os dois gols marcados. “Isso é bom porque dá mais confiança e ajuda para pegar ritmo de jogo, porque só jogando vou pegar ritmo, porque treino e jogo não é a mesma coisa, espero continuar e manter essa pegada. Estava esperando a oportunidade e fui iluminado, apesar de não ter sido muito difícil, mas gol é gol. Estou muito feliz”, declarou Jobson, que explicou que seu afastamento da equipe foi uma opção dos preparadores físicos do Galo.

“Os preparadores físicos acharam que tinha que ser assim, então na fiquei chateado com nada, porque querendo ou não é para o meu bem, e está aí o resultado”, disse o atacante, que pretende aproveitar o carnaval com muito cuidado. “É sempre bom, mas com moderação. Para mim, se não souber curtir, vem problemas depois”, finalizou.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado