Menu
Futebol

Atlético-MG não renova com o meia Marquinhos

Arquivo Geral

09/01/2008 0h00

O Atlético Mineiro anunciou na tarde desta quarta-feira que o meia Marquinhos não faz parte dos planos para 2008. O contrato do jogador estava vencido desde dezembro, mas não será renovado. Segundo a assessoria de imprensa do clube, não houve acordo entre a diretoria e o representante do atleta.

Marquinhos foi contratado em agosto de 2007 pelo Galo, fez 12 partidas, oito como titular, e apenas um gol. O jogador era uma das alternativas do técnico Geninho para a armação das jogadas do time.

Agora, o elenco conta apenas com o jovem Tchô com as características de um camisa dez. A diretoria do Atlético-MG tenta contratar o argentino Gallardo, mas a negociação não está evoluindo. A outra opção é Roger, dispensado do Corinthians, que já teria começado a acertar as bases salariais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado