Depois de ter apresentado o lateral João Paulo, ex-Gaúcho, de Passo Fundo (RS), o diretor de Futebol do Galo, Ziza Valadares, garante que o atacante está próximo de um acerto com o time mineiro. A indicação do jogador é do técnico Lori Sandri que vem transformando o Galo numa extensão do Paraná.
O treinador espera o acerto já que não conta com um substituto para Marinho. "A negociação está bem encaminhada, mas somente quando o jogador assinar o contrato, poderemos considerá-la concretizada", afirmou Valadares.
O dirigente do Galo também está cuidando da saída de jogadores que não estão sendo utilizados. Depois de contratar 26 jogadores na temporada, até agora, os dirigentes mineiros esperam “esvaziar” o CT de Vespasiano. "Estamos com um grupo muito inchado. Vamos receber hoje dois grupos de empresários da Suécia que podem levar alguns deles", revelou o dirigente.
Na disputa em território alemão, de 26 a 28 de maio, o Galinho tentará o bicampeonato, já que se sagrou campeão no ano passado ao superar o Newcastle, da Inglaterra. Na ocasião, a taça foi garantida com uma vitória por 4 x 2 na disputa de pênaltis, após o empate sem gols no tempo normal.