Os jogadores do Atlético-MG tiveram pouco tempo para descansar depois da derrota de 2 a 1 para o Cruzeiro, no clássico de Belo Horizonte. Na manhã desta segunda-feira, já estavam na Cidade do Galo fazendo treinos físicos visando o jogo de quinta, contra o Internacional.
A preparação para esta partida, no entanto, não será das maiores. Já nesta terça-feira, logo após o treino, a delegação parte para Porto Alegre. Para o alívio de Alexandre Gallo, não há jogadores suspensos.
Há ainda reforços vindos do departamento médico. O zagueiro Nen e o volante Francis, ambos com problemas na coxa, foram liberados para treinar com bola, mas dificilmente entram nos planos já para esta rodada.
O departamento médico do Atlético-MG terá ainda um desfalque importante, a partir do dia 21. O médico Rodrigo Lasmar, chefe do setor, viajará com a Seleção Brasileira para a China e comporá a equipe médica do time olímpico.
< !-- /hotwords -- >