Menu
Futebol

Atlético-MG desiste de contratar volante Claudecir

Arquivo Geral

17/05/2007 0h00

O volante Claudecir, ex-Palmeiras e São Caetano e que também defendeu o Kashima Antlers, do Japão, não será mais contratado pelo Atlético/MG. Após realizar exames médicos nesta quarta-feira, os dirigentes decidiram desistir de sua contratação.


 


A justificativa do clube mineiro é de que o jogador vai precisar no mínimo de um mês e meio para estar em forma física ideal para poder disputar uma partida profissionalmente.


 


No ano passado, Claudecir teve uma grave lesão no joelho e ficou 11 meses longe dos gramados. Este ano, o jogador esteve perto de acertar com o Noroeste, mas o Palmeiras não liberou sua documentação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado