O volante Claudecir, ex-Palmeiras e São Caetano e que também defendeu o Kashima Antlers, do Japão, não será mais contratado pelo Atlético/MG. Após realizar exames médicos nesta quarta-feira, os dirigentes decidiram desistir de sua contratação.
A justificativa do clube mineiro é de que o jogador vai precisar no mínimo de um mês e meio para estar em forma física ideal para poder disputar uma partida profissionalmente.
No ano passado, Claudecir teve uma grave lesão no joelho e ficou 11 meses longe dos gramados. Este ano, o jogador esteve perto de acertar com o Noroeste, mas o Palmeiras não liberou sua documentação.