Nesta segunda-feira, a diretoria do Atlético-MG anunciou seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Thiago Carpini, 22 anos, que estava na Ponte Preta, e que vai ser apresentado ainda nesta terça-feira, na Cidade do Galo.
Além do volante, a diretoria vai incorporar ao elenco quatro jogadores que disputaram o Estadual emprestados ao Democrata de Governador Valadares: os zagueiros Lúcio e Rancharia e os atacantes Amílton e Leandro Carrijo. Os dirigentes ainda espera anunciar mais alguns reforços para o Campeonato Brasileiro.
< !--/hotwords -- >Além do volante, a diretoria vai incorporar ao elenco quatro jogadores que disputaram o Estadual emprestados ao Democrata de Governador Valadares: os zagueiros Lúcio e Rancharia e os atacantes Amílton e Leandro Carrijo. Os dirigentes ainda espera anunciar mais alguns reforços para o Campeonato Brasileiro.