A vitória por 2 x 0 sobre o Avaí nesta quarta-feira, em Santa Catarina, deixou os jogadores do Atlético Mineiro animados com a proximidade da vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Agora, o time pode empatar ou perder por 1 a 0 na partida de volta, na próxima quarta-feira em Minas, que ainda continua na disputa da competição.
“É uma vantagem muito boa. A gente sabe que o nosso time conseguiu suportar bem o jogo do Avaí, por isso temos de parabenizar todo o grupo. Foi mais um jogo difícil, com espírito de sacrifício até o final”, analisou Marcos. “Mostramos trabalho coletivo. Os jogadores que entraram, foram bem e 2 x 0 é uma boa vantagem para Belo Horizonte”, completou.
Já o meio-campo Danilinho, que deu o passe para o primeiro gol do Atlético no jogo, analisou que o companheirismo do grupo tem refletindo bastante dentro de campo. “Eu vi o Vanderlei bem colocado e graças a Deus deu tudo certo. O time está de parabéns”, destacou o jogador, lembrando de sua participação no lance do gol da equipe.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“É uma vantagem muito boa. A gente sabe que o nosso time conseguiu suportar bem o jogo do Avaí, por isso temos de parabenizar todo o grupo. Foi mais um jogo difícil, com espírito de sacrifício até o final”, analisou Marcos. “Mostramos trabalho coletivo. Os jogadores que entraram, foram bem e 2 x 0 é uma boa vantagem para Belo Horizonte”, completou.
Já o meio-campo Danilinho, que deu o passe para o primeiro gol do Atlético no jogo, analisou que o companheirismo do grupo tem refletindo bastante dentro de campo. “Eu vi o Vanderlei bem colocado e graças a Deus deu tudo certo. O time está de parabéns”, destacou o jogador, lembrando de sua participação no lance do gol da equipe.
< !-- hotwords -- >