A diretoria do Atlético-MG acertou, na manhã desta terça-feira, a contratação do lateral-direito João Paulo, de 22 anos. O jogador, que defendia o Gaúcho, de Passo Fundo, equipe da primeira divisão do Campeonato Gaúcho, assinou contrato com o time mineiro até o final do ano e já foi apresentado no CT de Vespasiano. A notícia agradou ao técnico Lori Sandri, que não poderá contar com o lateral Ari, na partida contra o Ituano, na próxima sexta-feira, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Ari sentiu uma fisgada no adutor da coxa esquerda durante o coletivo na última quinta-feira. Com a contusão, o jogador ficará fora dos gramados por 15 dias. Segundo o diretor de futebol do Galo, Ziza Valadares, o novo contratado tem condições de estrear imediatamente. "Ele estava em atividade no Sul e tem condições de chegar e vestir a camisa do Atlético", afirmou Valadares.
O dirigente também garante que o Galo ainda procura um atacante. O nome que encabeça a lista é o do jovem Galvão, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Wanderley Luxemburgo, no Santos.