Menu
Futebol

Atlético-GO vence clássico contra o Goiás

Arquivo Geral

22/09/2010 22h16

Atlético-GO e Goiás evidenciaram, nesta quarta-feira, a triste situação do futebol goiano no Campeonato Brasileiro. As equipes disputaram, no Estádio Serra Dourada, o ‘clássico do desespero’, no qual uma vitória serviria para aumentar as esperanças de deixar a zona de rebaixamento. Melhor para o Dragão, que bateu o Esmeraldino por 3 a 1.

 

Com o resultado, o Atlético-GO ultrapassa o Goiás e chega aos 23 pontos ganhos, deixando o rival com 21. Ambos ainda continuam na zona da degola e precisam emplacar uma série de bons resultados se não quiserem postergar a luta até as últimas rodadas da competição nacional.

 

Na próxima rodada, o Atlético-GO pega o Grêmio Prudente, outra equipe que busca pontos para deixar as últimas colocações do Brasileirão. O duelo está marcado para as 18h30 (de Brasília) do sábado, no Estádio Serra Dourada. No mesmo dia e horário, o Goiás terá um complicado compromisso contra o São Paulo, no Morumbi.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado