Já fora da zona de rebaixamento, o Atlético-GO não para de receber boas notícias. Depois de conseguir escapar da situação difícil, o time terá o retorno de cinco atletas na partida contra o Ceará.
No último sábado, o Atlético enfrentou o Guarani, em Campinas, e conseguiu uma vitória, mesmo sem contar com dois titulares e um reserva importante: Daniel Marques, Robston e William. Todos estavam cumprindo suspensão e estarão de volta para a partida diante dos cearenses.
O zagueiro Welton Felipe e o meio-campista Elias, dois dos destaques da equipe na temporada, também estarão à disposição do técnico René Simões, depois de ficarem afastados por contusão.
O defensor Gilson e o volante Agenor também não devem ser problemas para o duelo. O primeiro sofreu com uma tendinite no joelho, mas está recuperado. O segundo saiu de campo contra o Bugre depois de uma entrada dura, mas está recuperado.
Os problemas para o duelo diante do Vovô, entretanto, devem ser o meia Anaílson e o atacante Josiel. O meio-campista está com uma contratura muscular na panturrilha e o centroavante está com uma lesão na coxa direita.