Os jogadores do Atlético-MG querem distância de polêmicas e preferem não aumentar ainda mais a discussão sobre a realização das duas partidas, diante do Democrata, no Mineirão. Enquanto os rivais dirigentes participam das provocações, o zagueiro Lima afirma que a única preocupação do é com a partida.
“Existe essa discussão, sim, mas isso não cabe a nós ficar falando. Nós, atletas, precisamos jogar onde foi determinado”, declarou o defensor, fugindo dos assuntos que envolvem os bastidores do confronto.
Mas Lima não esconde o prazer de atuar duas vezes diante da sua torcida. “Os torcedores vão estar lá para apoiar e isso é muito positivo. É importante ter a oportunidade de fazer dois jogos dentro de casa”, concluiu.
O apoiador Marcinho afirma que o fato de disputar as duas partidas no Mineirão irá ajudar o Galo a buscar uma vaga na grande decisão. “Jogar aqui é sempre bom, principalmente pelas condições do gramado. Porém, isso não garante nada. Temos que conquistar o resultado dentro de campo.”
< !--/hotwords -- >“Existe essa discussão, sim, mas isso não cabe a nós ficar falando. Nós, atletas, precisamos jogar onde foi determinado”, declarou o defensor, fugindo dos assuntos que envolvem os bastidores do confronto.
Mas Lima não esconde o prazer de atuar duas vezes diante da sua torcida. “Os torcedores vão estar lá para apoiar e isso é muito positivo. É importante ter a oportunidade de fazer dois jogos dentro de casa”, concluiu.
O apoiador Marcinho afirma que o fato de disputar as duas partidas no Mineirão irá ajudar o Galo a buscar uma vaga na grande decisão. “Jogar aqui é sempre bom, principalmente pelas condições do gramado. Porém, isso não garante nada. Temos que conquistar o resultado dentro de campo.”