Menu
Futebol

Atleticanos enaltecem postura, mas lamentam gol no final

Arquivo Geral

29/04/2010 14h33

O foco estava todo no poderoso Santos de Robinho, André e Paulo Henrique Ganso, mas quem roubou a cena foi o também forte time do Atlético-MG, que derrotou o Peixe por 3 a 2, nesta quarta-feira. A vitória e a vantagem de poder empatar no jogo de volta foram motivos comemorados pelos jogadores atleticanos, mas, para eles, o resultado poderia ter sido melhor. A lamentação maior foi em cima do segundo gol marcado pelos santistas aos 37 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Edu Dracena fez de cabeça.

 

“Poderíamos ir um pouco mais folgados para a Vila Belmiro, tomamos o segundo gol, mas o mais importante foi a vitória. Não era o placar que nós queríamos, mas vamos pra lá com uma boa vantagem”, disse o lateral esquerdo Junior, que depois atuou no meio-campo.

 

O experiente jogador, de 36 anos, ficou irritado com alguns comentários antes do jogo, que colocaram os “meninos da Vila” como favoritos no confronto contra o Galo. “Quem fala muito dá bom dia a macaco, cachorro, sei lá, a cavalo. O importante não é falar fora de campo, sim demonstrar dentro de campo o seu potencial. O Atlético demonstrou hoje (quarta) diante do Santos que é difícil para qualquer equipe jogar aqui dentro do Mineirão”, comentou.

 

Mais ponderado, o goleiro Aranha, que novamente teve boa participação, fazendo grandes defesas, enalteceu a vantagem conquistada contra a forte equipe do Santos.

 

“Todo gol é bobo. Só que a gente não pode esquecer da qualidade que tem do outro lado. De repente a gente vacilou em um instante, mas também eles souberam aproveitar e bem as oportunidades. Essa vantagem nos dá uma tranquilidade a mais”, explicou.

 

Contente com mais uma boa atuação com a camisa 1 do Atlético, Aranha espera que o Galo faça um bom jogo na próxima quarta-feira e garanta a classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

 

“Nossa equipe tem qualidade também e a gente tem tudo para fazer um grande jogo lá, assim como o Santos fez aqui. Estou feliz por ter colaborado mais uma vez, agora é cabeça no lugar, pés no chão, porque domingo a gente tem um jogo muito difícil”, concluiu o arqueiro, já focando o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Ipatinga, no domingo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado