Menu
Futebol

Atleticanos comemoram vitória no clássico e já focam Libertadores

Arquivo Geral

20/04/2015 10h34

O atacante Lucas Pratto foi o herói do Atlético-MG no clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão, o segundo da semifinal do Campeonato Mineiro. Com passes de Guilherme, o argentino foi o autor dos dois gols da vitória alvinegra por 2 a 1, de virada, que levou o Galo para a decisão do Estadual.

Pratto comemorou a virada na etapa final. “Muito contente. Sinto o que a torcida sente. Não merecemos, no segundo tempo, fomos atrás para ganhar e fiz um gol impressionante. Meu clássico mais emocionante. Muito feliz por ajudado o Atlético-MG a vencer”, afirmou.

Já o goleiro Victor comemorou bastante a vitória no clássico, ressaltando que o Galo mais uma vez se deu bem em cima do maior rival, o que para o jogador dá moral e confiança para o Atlético-MG focar na Libertadores. Victor já projeta como será a partida de quarta-feira, em que a equipe precisa vencer o Colo- Colo, no Horto, para avançar também na competição continental.

“Em nenhum momento deixamos de acreditar na capacidade de superação da nossa equipe, conseguimos manter a escrita, e agora vamos pensar no Colo- Colo. Acho que essa vitória nos dá confiança, dá tranquilidade para a gente poder nos recuperar até o jogo, analisar o adversário. Quando você vence um clássico às vésperas de um jogo decisivo dá confiança para fazer o que sempre fazemos no Independência, que é pressionar o adversário, e temos certeza que o raio vai cair pela quinta vez no mesmo lugar”, disse.

    Você também pode gostar

    Atleticanos comemoram vitória no clássico e já focam Libertadores

    Arquivo Geral

    20/04/2015 9h55

    O atacante Lucas Pratto foi o herói do Atlético-MG no clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão, o segundo da semifinal do Campeonato Mineiro. Com passes de Guilherme, o argentino foi o autor dos dois gols da vitória alvinegra por 2 a 1, de virada, que levou o Galo para a decisão do Estadual.

    Pratto comemorou a virada na etapa final. “Muito contente. Sinto o que a torcida sente. Não merecemos, no segundo tempo, fomos atrás para ganhar e fiz um gol impressionante. Meu clássico mais emocionante. Muito feliz por ajudado o Atlético-MG a vencer”, afirmou.

    Já o goleiro Victor comemorou bastante a vitória no clássico, ressaltando que o Galo mais uma vez se deu bem em cima do maior rival, o que para o jogador dá moral e confiança para o Atlético-MG focar na Libertadores. Victor já projeta como será a partida de quarta-feira, em que a equipe precisa vencer o Colo- Colo, no Horto, para avançar também na competição continental.

    “Em nenhum momento deixamos de acreditar na capacidade de superação da nossa equipe, conseguimos manter a escrita, e agora vamos pensar no Colo- Colo. Acho que essa vitória nos dá confiança, dá tranquilidade para a gente poder nos recuperar até o jogo, analisar o adversário. Quando você vence um clássico às vésperas de um jogo decisivo dá confiança para fazer o que sempre fazemos no Independência, que é pressionar o adversário, e temos certeza que o raio vai cair pela quinta vez no mesmo lugar”, disse.

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado