As especulações continuam em alta no Fluminense e mais um nome surgiu nas Laranjeiras como possível reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Washington, ex-Ponte Preta e Atlético-PR, que atualmente defende as cores do Urawa Reds, do Japão. O jogador disse desconhecer existir qualquer proposta do Tricolor, mas deixou as portas abertas para isso.
“Não posso falar sobre essa situação, pois fiquei sabendo dessa especulação apenas pela imprensa. Estou muito bem no Japão, onde sou artilheiro e tenho prestígio. Mas é claro que se souber de uma proposta do Fluminense e ela se concretizar vou estudá-la com carinho”, disse Washington, que tem contrato até o fim do ano.
Além de Washington, estariam nos planos do Fluminense para a próxima temporada o lateral-esquerdo Triguinho e o atacante Somália, que estão se destacando pelo São Caetano no Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Gilberto, do Hertha Berlin, da Alemanha, e o meia Felipe, no futebol do Qatar. O coordenador do departamento de futebol do clube, o ex-jogador Branco, é quem está à frente das negociações.