Menu
Futebol

Atacante Válter deve ganhar chance nos profissionais do Inter

Arquivo Geral

23/01/2008 0h00

A boa campanha do Internacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior abriu as portas do time profissional para alguns jogadores que se destacaram na competição. Este é o caso do atacante Válter, que marcou o gol de empate do Colorado ante o Rio Branco nesta terça-feira, mas não evitou a eliminação do time gaúcho na disputa por pênaltis.

“Esse jogador está chamando a atenção. Diminuiu muito o percentual de gordura e está vivendo um bom momento”, comentou Abelão, acrescentando que Válter está “quase no ideal”.

Autor de seis gols na Copinha, Válter tem seus direitos federativos pertencentes ao São José de Porto Alegre. Para ficar com o atleta em definitivo, especula-se que o Colorado terá de desembolsar R$ 500 mil.

Abel Braga, porém, não cogita utilizar apenas Válter na equipe principal. “A idéia é sempre renovar. Estão surgindo novos talentos e quando um deles estiver num bom momento, temos que saber aproveitar”, finalizou.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado