O atacante Reinaldo deixou o Botafogo em dezembro do ano passado para jogar pelo Vespel, da Turquia. Cinco meses depois o jogador vem tendo poucas oportunidades, desde que mudou a comissão técnica do clube turco, e já estuda com carinho a possibilidade de retornar ao Brasil. Nesse caso o caminho mais provável do jogador é o retorno a General Severiano, pois dirigentes botafoguenses já fizeram contatos preliminares com agentes do atleta.
“Tive um bom começo na Turquia, mas o time trocou de treinador, perdi espaço e não venho tendo muitas oportunidades. Porém estou trabalhando para conquistar meu espaço. Estava viajando com a minha equipe e falei rapidamente com o pessoal do Brasil na semana passada. Houve uma conversa preliminar por parte do Botafogo e fico feliz de saber que existe o interesse na minha volta. Gostei muito do futebol carioca e tenho essa preferência, assim como pelo próprio Botafogo”, disse Reinaldo, que estaria também nos planos do Fluminense e que tem contrato de quatro anos com o Vespel.
Reinaldo revelou que daqui a duas semanas, assim que acabar a temporada do futebol turco, estará no Brasil e deverá ter uma posição sobre o seu futuro. O vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, nunca escondeu que o Alvinegro procura um atacante de ponta.
“Não temos pressa para contratar, mas estamos procurando um atacante que chegue para resolver e causar impacto, pois só atrai torcedor quem coloca a bola no fundo da rede”, disse Montenegro, que também negocia com Gil, ex-Corinthians e Cruzeiro e que defende atualmente o Gimnastic, da Espanha.
< !--/hotwords -- >“Tive um bom começo na Turquia, mas o time trocou de treinador, perdi espaço e não venho tendo muitas oportunidades. Porém estou trabalhando para conquistar meu espaço. Estava viajando com a minha equipe e falei rapidamente com o pessoal do Brasil na semana passada. Houve uma conversa preliminar por parte do Botafogo e fico feliz de saber que existe o interesse na minha volta. Gostei muito do futebol carioca e tenho essa preferência, assim como pelo próprio Botafogo”, disse Reinaldo, que estaria também nos planos do Fluminense e que tem contrato de quatro anos com o Vespel.
Reinaldo revelou que daqui a duas semanas, assim que acabar a temporada do futebol turco, estará no Brasil e deverá ter uma posição sobre o seu futuro. O vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, nunca escondeu que o Alvinegro procura um atacante de ponta.
“Não temos pressa para contratar, mas estamos procurando um atacante que chegue para resolver e causar impacto, pois só atrai torcedor quem coloca a bola no fundo da rede”, disse Montenegro, que também negocia com Gil, ex-Corinthians e Cruzeiro e que defende atualmente o Gimnastic, da Espanha.