Menu
Futebol

Atacante Perea adia chegada ao Grêmio por problemas com vacinação

Arquivo Geral

04/01/2008 0h00

O elenco do Grêmio já se reapresentou na quinta-feira, mas a ausência de um reforço foi notada. O centroavante colombiano Perea, que atuava no Bordeaux da França, não pôde deixar a Colômbia porque sua mulher não havia tomado a vacina contra a febre amarela. Como a vacinação é procedimento obrigatório para a viagem, o novo jogador gremista deverá ser apresentado no Grêmio apenas na próxima semana.

O problema na viagem, aliás, fez Perea mudar os planos e viajar antes à Europa, onde acertará os últimos detalhes da transferência. Depois, retorna a Colômbia e, com sua esposa, viaja ao Brasil.

Os outros reforços contratados pelo Grêmio para a temporada 2008, por outro lado, já foram integrados ao grupo e começaram a pré-temporada. Ao todo, o Tricolor acertou com quatro jogadores: o volante Júnior (ex-Flamengo), o goleiro Victor (ex-Paulista), o meia Peter (ex-Figueirense) e o atacante Tadeu (ex-Juventude).

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado