Josiel não escondeu em sua chegada no início do ano que seu objetivo ao chegar no Paraná Clube era a Libertadores da América. Mostrando se artilheiro, logo se destacou nas primeiras rodadas da competição de no Estadual. Porém, a boa fase foi embora e o jogador ficou mais de um mês sem balançar as redes, além de amargar duas desclassificações.
De pazes com o gol, o jogador mostrou ainda que e adora marcar contra o Grêmio. Na vitória por 3 x 0 sobre o Tricolor gaúcho, Josiel deixou sua marca duas vezes, mas em sua carreira, quase toda no Rio Grande do Sul, o atacante fez o goleiro adversário buscar várias vezes a bola dentro da meta. “Sempre tive sorte de marcar contra o Grêmio, e não foi diferente”, contou.
Sobre a estréia arrasadora, Josiel ficou surpreso e agora espera manter o ritmo no longo campeonato. “Foi um placar aquém do que a gente esperava, sabemos que o Grêmio é um dos candidatos ao título, tem um grupo forte, mas temos que seguir trabalhando, o campeonato é bastante longo, e ainda temos muito o que melhorar”, finalizou.
< !--/hotwords -- >De pazes com o gol, o jogador mostrou ainda que e adora marcar contra o Grêmio. Na vitória por 3 x 0 sobre o Tricolor gaúcho, Josiel deixou sua marca duas vezes, mas em sua carreira, quase toda no Rio Grande do Sul, o atacante fez o goleiro adversário buscar várias vezes a bola dentro da meta. “Sempre tive sorte de marcar contra o Grêmio, e não foi diferente”, contou.
Sobre a estréia arrasadora, Josiel ficou surpreso e agora espera manter o ritmo no longo campeonato. “Foi um placar aquém do que a gente esperava, sabemos que o Grêmio é um dos candidatos ao título, tem um grupo forte, mas temos que seguir trabalhando, o campeonato é bastante longo, e ainda temos muito o que melhorar”, finalizou.