Menu
Futebol

Atacante Magnum revela mistério de Luxa

Arquivo Geral

02/05/2006 0h00

Por mais que o técnico Wanderley Luxemburgo faça questão de manter o mistério sobre a escalação do Santos para o duelo contra o Ipatinga, pela Copa do Brasil, o time que vai a campo deve ser o mesmo que treinou nesta terça-feira. Quem confirma é o atacante Magnum, que indicou qual será o posicionamento do ataque alvinegro.

"Não vou ser um atacante na verdade, mas ficar encostando no ataque. Vou formar um trio com o Léo Lima e o Wellington Paulista, jogando em velocidade", abriu o jogo o meia de origem, momentos antes de embarcar para Minas Gerais. Pela manhã, Luxa só havia confirmado a ausência do lesionado Reinaldo entre os atacantes do Peixe.

Wellington Paulista, o provável parceiro de Magnum contra o Ipatinga, foi mais precavido sobre sua escalação. "Para o jogo eu vou mesmo, só não sei se vou começar", sorriu. "O professor não definiu isso ainda. Espero que ele escolha por mim", disse o jogador recém-chegado à Vila Belmiro.

Mesmo não se escalando, Wellington concordou com a análise tática de Magnum. "Ele também é um jogador de velocidade, como eu, que também não sou muito de área. Isso é bom, porque, jogando em casa, eles vão querer sair para o jogo e a gente pode aproveitar", comentou.

Chance da vida – Se o jogo contra o Ipatinga vale todo semestre de disputa da Copa do Brasil para o Santos, Wellington Paulista vai mandar a campo a vida inteira dedicada ao futebol. Na expectativa de estrear pelo Alvinegro, essa partida é a mais aguardada para o jogador desde que iniciou carreira. "Sempre sonhei em jogar em um time grande como o Santos e agora essa chance chegou. É a chance e o jogo da minha vida, sem dúvida", emocionou-se Wellington, sem conseguir disfarçar a ansiedade para o duelo

O técnico Wanderley Luxemburgo, porém, não confirma que a tão aguardada oportunidade vai mesmo ser nesta quarta-feira. "Vamos ver", resumiu o treinador, que apóia a provável dupla de ataque Magnum/Wellington. "O Wellington está acostumado a jogar com quem se aproxima dos atacantes, mas não está nada certo ainda", despistou.

Apresentado ao lado de Rodrigo Tiuí, o novo atacante do Peixe saiu na frente do companheiro, que não pode ajudar o Peixe na Copa do Brasil por já ter defendido o Noroeste. Contou ainda com as lesões dos então titulares De Nigris e Reinaldo para ser titular. A formação do Peixe contra o Ipatinga deve ser a seguinte: Fábio Costa, Neto, Manzur, Luiz Alberto e Kléber; Heleno, Maldonado, Cléber Santana e Léo Lima; Magnum e Wellington Paulista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado