Menu
Futebol

Atacante Léo volta de lesão no Figueirense

Arquivo Geral

05/04/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

Depois da goleada por 4 x 1 sobre o Noroeste e, conseqüentemente, a classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil, o elenco do Figueirense voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, no Centro de Formação e Treinamento.

Os titulares da partida contra o Noroeste fizeram apenas um treino físico, enquanto os demais foram comandados pelo técnico Mário Sérgio em um coletivo contra a equipe júnior. A novidade na movimentação foi o retorno do atacante Léo, recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo.

Na manhã de sexta, Mário Sérgio faz o último treino no CFT antes da partida fora de casa contra o Próspera, pelo Campeonato Catarinense.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado