Da apresentação direto para os gramados. O atacante Henrique Dias, ex-Paraná Clube, foi apresentado oficialmente no Coritiba nesta terça-feira e já será o titular para o confronto diante do Botafogo, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, em partida válida pela Copa do Brasil.
Sem muitas opções para o setor, o técnico Guilherme Macuglia confirmou o jogador, que até a última semana atuou pelo Tricolor da Vila na Libertadores da américa, como titular. “As chances de ele jogar são totais porque ele vai jogar”, garantiu o treinador, que também contará com o retorno de Ânderson Lima.
Henrique – agora Dias, para diferenciar do zagueiro de mesmo nome – garante que está pronto e empolgado para atuar ao lado de Keirrisson, no ataque, ou onde o técnico achar melhor. “Eu estou aí, se depender de mim eu jogo em qualquer posição, mas vamos ver em qual posição o treinador vai me colocar”, analisou.
Quanto à reação da torcida por estar trocando de clube dentro da mesa cidade, o atacante está tranqüilo, pois começou sua carreira nas categorias de base do Coxa. “Me sinto muito feliz de voltar ao clube e de poder fazer o meu melhor para levar o Coritiba a vitórias e conquistas. Não prometo nada, mas acredito que podemos conquistar títulos e subir para a primeira divisão”, finalizou.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >Sem muitas opções para o setor, o técnico Guilherme Macuglia confirmou o jogador, que até a última semana atuou pelo Tricolor da Vila na Libertadores da américa, como titular. “As chances de ele jogar são totais porque ele vai jogar”, garantiu o treinador, que também contará com o retorno de Ânderson Lima.
Henrique – agora Dias, para diferenciar do zagueiro de mesmo nome – garante que está pronto e empolgado para atuar ao lado de Keirrisson, no ataque, ou onde o técnico achar melhor. “Eu estou aí, se depender de mim eu jogo em qualquer posição, mas vamos ver em qual posição o treinador vai me colocar”, analisou.
Quanto à reação da torcida por estar trocando de clube dentro da mesa cidade, o atacante está tranqüilo, pois começou sua carreira nas categorias de base do Coxa. “Me sinto muito feliz de voltar ao clube e de poder fazer o meu melhor para levar o Coritiba a vitórias e conquistas. Não prometo nada, mas acredito que podemos conquistar títulos e subir para a primeira divisão”, finalizou.
< !-- hotwords -- >