Menu
Futebol

Atacante Fred lamenta ausência de <i>jogo dos sonhos</i> no Mineirão

Arquivo Geral

18/06/2008 0h00

Um dos concorrentes para a vaga no ataque da seleção brasileira, o atacante Fred, do Lyon, aproveitou as férias em Belo Horizonte para comparecer ao jogo desta quarta-feira com a Argentina. Ele admitiu grande frustração pela ausência no jogo que considera como um sonho pessoal.

”Eu já enfrentei a Argentina em um amistoso em Londres (vitória brasileira por 3 a 0), mas, desde a infância, eu idealizei jogar contra o nosso maior rival aqui no Mineirão, mas infelizmente não deu”, lamentou o atleta.

Mesmo assim, Fred promete continuar na luta por uma vaga nas próximas listas do técnico Dunga. O jogador, que marcou um gol na Copa do Mundo de 2006 contra a Austrália, acredita que o grande número de lesões o distanciou da equipe pentacampeã mundial.

”Sei que o Adriano e o Luís Fabiano são jogadores de imensa qualidade, mas sempre estarei trabalhando por uma oportunidade”, disse Fred.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado