Menu
Futebol

Atacante França está na mira da diretoria cruzeirense

Arquivo Geral

29/11/2006 0h00

Diante da ansiedade do torcedor e para acabar com as especulações, a diretoria do Cruzeiro decidiu antecipar para o próximo domingo, nos vestiários do Mineirão, logo após o jogo contra o Botafogo, o anúncio oficial do nome do novo técnico, além das novas contratações.

Apesar do mistério de ambas as partes, o técnico deve ser mesmo Paulo Autuori, que tem contrato até o final do ano com o Kashima Antlers, do Japão. Da lista de jogadores, a maior novidade deve ser o atacante França, ex-São Paulo e Bayer Leverkusen, e que está no Kashiwa Reysol, também do Japão.

A indicação de França seria do próprio Autuori que vem acompanhando o seu desempenho no futebol japonês. As qualidades do atacante não são discutidas pelos dirigentes da Raposa. Porém, o que pode dificultar a sua contratação é o seu alto salário. No Kashiwa, França recebe US$ 250 mil por mês.

O time mineiro não está disposto em fazer um investimento de R$ 5 milhões ao ano em um único jogador. Por outro lado, o atacante está disposto a retornar ao Brasil e isso pode facilitar as negociações. Caso França não chegue a um acordo, a diretoria da Raposa estuda outros nomes como dos atacantes Nádson, Dagoberto e o boliviano Marcelo Moreno, do Vitória da Bahia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado