Menu
Futebol

Atacante colombiano perto de acertar com Atlético-PR

Arquivo Geral

08/01/2007 0h00

Ainda sem saber se poderá contar com o atacante Marcos Aurélio nesta temporada, já que o jogador ainda não assinou um contrato definitivo e interessa ao Santos, o Atlético Paranaense articula para contratar um reforço para a posição. Segundo a imprensa colombiana, o jogador escolhido seria Daryo Moreno, que defendeu o Once Caldas nas últimas temporadas, tendo conquistado o título da Copa Libertadores em 2004. O Atlético-PR, entretanto, prefere manter o silêncio e não confirma o acerto.

Dessa forma, se o Furacão não confirma o acerto, o Once Caldas não tem o que esconder. Segundo o vice-presidente do clube, Jose Ignácio Llano, a saída de Moreno já é certa. “O jogador vai por empréstimo de um ano por US$ 100 mil. Além disso, acertamos a opção de compra de 50% do passe do jogador em US$ 550 mil”, explicitou o dirigente ao FutbolRed.com. O site colombiano confirma também que o jogador já teria chegado a Curitiba para acertar os detalhes do contrato.

Além dele, outros nomes são cogitados pelos lados da Arena da Baixada. Os também colombianos Julián Viáfara e Edwin Valencia, ambos do América de Cali, e meia Ramón, ex-Vasco, estariam próximos de um acerto. O clube paranaense, entretanto, opta por não permitir o acesso da imprensa ao CT do Caju durante os treinamentos e também não confirma reforços sem que estes estejam com contrato assinado, o que dificulta a confirmação das informações e faz permanecer o mistério.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado