Menu
Futebol

Astros do Brasileiro empolgados para jogar amistoso de domingo

Arquivo Geral

06/12/2007 0h00

A preparação da seleção brasileira sub-23 para os Jogos Olímpicos de Pequim começa com um amistoso diante de um combinado dos melhores do Campeonato Brasileiro. Na teoria, com o início das férias, o adversário não teria muito interesse em fazer um jogo ríspido diante dos comandados de Dunga. Mas os destaques da competição nacional prometem esforço total no confronto deste domingo no estádio João Havelange.

“Mesmo com o espírito de festa, tem que entrar motivado, vou entrar como se fosse um jogo com a camisa do Flamengo”, promete o lateral-direito Leonardo Moura, que foi o melhor de sua posição no Campeonato Brasileiro.

Para o zagueiro Thiago Silva, do Fluminense, a partida é a chance de mostrar suas qualidades a Dunga. Afinal, o jogador tem idade para atuar pela seleção olímpica e, surpreendentemente, não foi convocado.

“Espero estar em um dia muito bom, é um jogo contra a seleção olímpica. Vou procurar fazer algumas coisas em casa para não ficar abaixo na parte física”, avisa um dos destaques defensivos da temporada 2007 no Brasil.

Em compensação, Thiago Silva descarta qualquer tipo de mágoa por seu nome não figurar na primeira lista do time olímpico. Para o amistoso de domingo, os zagueiros convocados foram Breno (São Paulo), Leandro Almeida (Atlético-MG), Léo (Grêmio) e Rhodolfo (Atlético-PR).

“De forma alguma fiquei chateado, venho fazendo meu trabalho da melhor maneira possível. Não é nesse jogo que vou conseguir a minha convocação para as Olimpíadas” , finaliza Thiago Silva.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado