Menu
Futebol

Artroscopia tira Liedson de ação por quatro semanas

Arquivo Geral

23/12/2009 0h00

A torcida portuguesa levou um susto nesta semana. O atacante Liedson, do Sporting, um dos novos membros da seleção nacional e presença 99% certa na lista de Carlos Queiróz para a Copa da África do Sul, foi submetido a uma cirurgia.


Segundo anunciou o departamento médico dos Leões, o ex-atacante corintiano passou por uma artroscopia no joelho esquerdo para corrigir uma lesão no menisco e ficará fora de ação pelas próximas quatro semanas.


Apesar da lesão ser no mesmo local que tirou Liedson dos campos por cinco meses em 2008 – entre abril e setembro – , o departamento médico do clube não acredita que o atleta corra risco de desfalcar a seleção de Portugal no Mundial de 2010.


A decisão de operar Liedson na véspera do final de ano foi tomada para que o jogador possa passar todo o mês de janeiro descansando e se recuperando. Na virada do ano, o Sporting terá de atuar sem seu artilheiro em sete compromissos, sendo três deles pelo Campeonato Português.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado