Menu
Futebol

Arthur Neto deixa América-RN e é o novo técnico do Atlético-GO

Arquivo Geral

01/10/2009 0h00

A passagem de Arthur Neto pelo América-RN durou apenas duas partidas. O técnico foi anunciado como o novo comandante do Atlético-GO na manhã desta quinta-feira e não treina mais os potiguares no restante da Série B do Campeonato Brasileiro.


O motivo da saída de Neto é simples. Com a demissão de Mauro Fernandes do comando do Dragão um dia antes, o treinador, que foi campeão estadual pelo Atlético em 2007, preferiu brigar na parte de cima da tabela, ao invés da parte de baixo.


Enquanto o Atlético-GO vem fazendo boa campanha e está em terceiro lugar, além de já ter sido líder, o América-RN, vice-lanterna da Segundona, luta com todas as suas forças para tentar escapar da degola.


Agora, o novo comandante rubro-negro deverá ser apresentado no final da tarde desta quinta em Goiânia em sua segunda passagem pelo clube na sua carreira. Nas únicas duas partidas que liderou o América-RN, Arthur Neto perdeu os dois jogos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado