Menu
Futebol

Argentinos reservam pouco espaço para são-paulinos

Arquivo Geral

09/05/2006 0h00

A pressão será forte contra o São Paulo no compromisso desta quarta-feira contra o Estudiantes de La Plata, no início das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O time argentino disponibilizou um pequeno espaço aos brasileiros que forem acompanhar a partida: 500 ingressos e outros poucos assentos do setor descoberto do estádio Centenário de Quilmes.
Segundo informações do "Diário Olé", da Argentina, o Tricolor gostaria de contar 2 mil lugares, pedido que foi negado pelo Estudiantes. A diretoria do São Paulo está em alerta para o jogo em Quilmes, já que sofreu bastante pressão quando visitou a cidade no ano passado.
Além disso, o Estudiantes usa ao seu favor o retrospecto. Embora não atue em seu estádio (Jorge Luis Hirsch), que está em reforma, a equipe argentina venceu todos os jogos da Libertadores de 2006 no Centenário de Quilmes.
O elenco do São Paulo viajou na manhã desta terça-feira à cidade de Buenos Aires. O São Paulo viajou com a escalação indefinida. Afinal, o departamento médico trabalha para recuperar atletas importantes, como o zagueiro André Dias, o volante Josué e o atacante Aloísio. Os desfalques certos são os atacantes Leandro, Thiago e Ricardo Oliveira e o meia Richarlyson. Já o meia Danilo, desfalque contra o Corinthians, será a novidade.
Árbitro
A Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) já anunciou os árbitros que vão trabalhar nos jogos de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O encontro entre Estudiantes e São Paulo, na Argentina, terá o comando do chileno Rubén Selman. Seus auxiliares serão Rodrigo González e Lorenzo Acuña, também do Chile.
Rubén Selman trabalhou bastante na edição 2006 da Libertadores. Essa será sua décima partida na competição. Anteriormente, ele apitou quatro partidas de brasileiros, inclusive a derrota do São Paulo para o Chivas Guadalajara, no México, por 2 a 1.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado