A Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta quinta-feira os árbitros para os jogos da próxima semana da Libertadores da América. O esperado confronto da quarta-feira entre São Paulo e Necaxa, no Morumbi, será comandado por um argentino: Héctor Baldassi.
Seus assistentes, também da Argentina, serão Juan Pompei e Rodolfo Otero. A partida do Morumbi é fundamental para o Tricolor, que caiu para o terceiro lugar do grupo 2 depois da vitória do Audax Italiano, do Chile, sobre o Alianza Lima, do Peru.
No Morumbi, Héctor Baldassi trabalha em sua quarta partida na edição 2007 da Libertadores da América. Curiosamente, ele participou anteriormente de dois jogos com brasileiros: nas vitórias do Santos contra o Defensor Sporting, do Uruguai, e do Grêmio contra o Cerro Porteño, do Paraguai.
Baldassi também foi o árbitro de um confronto do grupo 1. Jogando em casa, o Libertad, do Paraguai, bateu o El Nacional, do Equador.
Seus assistentes, também da Argentina, serão Juan Pompei e Rodolfo Otero. A partida do Morumbi é fundamental para o Tricolor, que caiu para o terceiro lugar do grupo 2 depois da vitória do Audax Italiano, do Chile, sobre o Alianza Lima, do Peru.
No Morumbi, Héctor Baldassi trabalha em sua quarta partida na edição 2007 da Libertadores da América. Curiosamente, ele participou anteriormente de dois jogos com brasileiros: nas vitórias do Santos contra o Defensor Sporting, do Uruguai, e do Grêmio contra o Cerro Porteño, do Paraguai.
Baldassi também foi o árbitro de um confronto do grupo 1. Jogando em casa, o Libertad, do Paraguai, bateu o El Nacional, do Equador.