Menu
Futebol

Argentina faz primeiro treino na Europa

Arquivo Geral

27/05/2006 0h00

A seleção argentina de futebol completou hoje seu primeiro treinamento após sua chegada à Itália, onde a equipe se prepara para a Copa do Mundo. A Argentina acertou os últimos detalhes para o amistoso da próxima semana contra a Angola, último jogo antes da Copa da Alemanha.

O único jogador a não participar do treinamento dirigido por José Pekerman e seu corpo técnico foi Julio Ricarcdo Cruz, com problemas estomacais.

O treino foi realizado no tranqüilo complexo La Borghesiana, nos arredores da capital italiana, onde a equipe argentina estará concentrada até segunda, quando viajará para Salerno, local da partida contra os angolanos.

A atividade da equipe consistiu em um trabalho físico leve. Jogadores e comissão técnica mostraram-se animados apesar do cansaço da viagem entre Buenos Aires e Roma, com escala em Madri. "Estamos um pouco cansados depois do treino e por causa da viagem", afirmou o craque argentino Lionel Messi.

A seleção argentina desembarcou em Roma na tarde sexta e, após breve contato com os jornalistas, permaneceu na concentração de La Borghesiana. O treino foi acompanhado por 40 jornalistas, entre repórteres, fotógrafos e cinegrafistas.
À tarde, a equipe irá realizar um treino secreto.

Logo após o amistoso contra Angola, a Argentina viaja para Nurenberg, onde ficará concentrada até sua estréia em 10 de junho, diante da Costa do Marfim.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado