Menu
Futebol

Árbitro da partida do Real revela ameaças sofridas após partida

Arquivo Geral

16/04/2007 0h00

O juiz Javier Turienzo, que dirigiu a partida entre Real Madrid e Racing Santander no último sábado, revelou nesta segunda-feira que recebeu ameaças após a atuação do jogo, válido pelo Campeonato Espanhol.

Segundo o Comitê Nacional dos Árbitros da Espanha, Turienzo decidiu apresentar sua denúncia ao tribunal da cidade de León (nordeste do país), onde reside, após receber várias ameaças telefônicas devido à atuação.

As críticas se devem a expulsão de dois atletas do time madrilenho, além de dois pênaltis contra o time de Robinho, Marcelo e Émerson na partida, que terminou em 2 x 1 para o Racing Santander.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado