O juiz Javier Turienzo, que dirigiu a partida entre Real Madrid e Racing Santander no último sábado, revelou nesta segunda-feira que recebeu ameaças após a atuação do jogo, válido pelo Campeonato Espanhol.
Segundo o Comitê Nacional dos Árbitros da Espanha, Turienzo decidiu apresentar sua denúncia ao tribunal da cidade de León (nordeste do país), onde reside, após receber várias ameaças telefônicas devido à atuação.
As críticas se devem a expulsão de dois atletas do time madrilenho, além de dois pênaltis contra o time de Robinho, Marcelo e Émerson na partida, que terminou em 2 x 1 para o Racing Santander.
< !-- /hotwords -- >Segundo o Comitê Nacional dos Árbitros da Espanha, Turienzo decidiu apresentar sua denúncia ao tribunal da cidade de León (nordeste do país), onde reside, após receber várias ameaças telefônicas devido à atuação.
As críticas se devem a expulsão de dois atletas do time madrilenho, além de dois pênaltis contra o time de Robinho, Marcelo e Émerson na partida, que terminou em 2 x 1 para o Racing Santander.