Menu
Futebol

Aragonés define Espanha com Senna e deixa Raúl no banco

Arquivo Geral

12/06/2006 0h00

O técnico Luis Aragonés definiu nesta segunda-feira a seleção espanhola que estreará na Copa do Mundo com a presença do brasileiro Marcos Senna como titular e o atacante Raúl no banco de reservas. O jogo contra a Ucrânia acontece nesta quarta-feira, contra a Ucrânia, em Leipzig.

Raúl, em virtude de dores no joelho, ficará como opção no banco de reservas. O jogador recebeu uma entrada mais dura do zagueiro Pablo Ibáñez no treino deste domingo e o treinador optou por poupá-lo diante dos ucranianos. Com isso, o ataque espanhol nesta quarta será formado pelo trio Fernando Torres, Luis García e David Villa.

Além de Marcos Senna no meio-de-campo, outra novidade da Fúria para esta quarta-feira será o lateral-esquerdo Mariano Pernía. Chamado para o lugar do lesionado Asier del Horno, o jogador nascido na Argentina ganhou a posição na disputa contra Antonio López e será o titular diante da Ucrânia.

A Espanha irá iniciar o jogo diante da Ucrânia nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Casillas; Sérgio Ramos, Pablo Ibáñez, Puyol e Pernía; Xabi Alonso, Marcos Senna e Xavi; Fernando Torres, Luis García e David Villa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado