Após serem vetados no dia 15 de dezembro, pela Federação Paulista de Futebol, o Estádio do Morumbi e a Vila Belmiro estão liberados para receberem jogos do Campeonato Paulista. A lista que antes era de 21 estádios vetados, caiu para 12.
Ao contrário do estádio santista, porém, o Morumbi foi aprovado com restrições. A recomendação apresentada pela Promotoria de Justiça do Consumidor é que mantenham interditados os assentos disponibilizados no setor das cadeiras superiores laranja e amarela. De acordo com a avaliação, por serem de madeira, estes assentos podem ser facilmente arrancados e utilizados em confronto de torcedores.
Os 12 estádios interditados ainda podem conseguir a liberação se enviarem à FPF laudos aprovados de vistoria de segurança, engenharia, prevenção e combate de incêndio e de vigilância sanitária.
Confira a lista de estádios liberados e os que seguem interditados:
Liberados:
Vila Belmiro – Santos
Morumbi – São Paulo
Eduardo José Farah – Presidente Prudente
Anacleto Campanella – São Caetano
Romildo Vitor Gomes Ferreira – Mogi Mirim
Arena Barueri – Barueri
Estádio Municipal dos Amaros – Itápolis
Barão de Serra Negra – Piracicaba
Dr. Augusto Schmidt Filho – Rio Claro
Interditados:
Dr. Alfredo de Castilho – Bauru
Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra – Jundiaí
Moisés Lucarelli – Campinas
Primeiro de Maio – São Bernardo do Campo
Bruno José Daniel – Santo André
Dr. Novelli Júnior – Itu
Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista
Antônio Lins Ribeiro Guimarães – Santa Bárbara D’Oeste
Brinco de Ouro da Princesa – Campinas
Dr. Francisco de Palma Travassos – Ribeirão Preto
Bento de Abreu Sampaio Vidal – Marília
Frederico Dalmazo – SertãozinhoG